sexta-feira, 21 de outubro de 2011

IDIOTAS DO FUTEBOL PAULISTA

Tem pessoas ligadas ao futebol que infelizmente não tem a mínima noção do que as suas declarações à imprensa podem acarretar.


São Paulo e Corinthians sempre foram rivais dentro e fora de campo, mas de um forma "esportiva". Depois que dois "HOMENS" chamados Juvenal Juvêncio (SP) e Andrés Sanchez (COR) começaram a presidir os seus respectivos clubes começaram os ataques.


Juvenal: O problema do Andrés é o Mobral (Movimento Brasileiro de Alfabetização) inconcluso. Quando ele concluir isso, vai dar uma melhorada. Infelizmente, o mandato está acabando (dezembro de 2011) e não vai dar tempo de ele arrumar agora. Ele precisa estudar um pouco mais. Eu jamais votaria nele para presidente da CBF. Nem para presidente da Fiel"
Andrés rebateu: "Tenho muito orgulho das pessoas que concluíram o mobral. Eu não fiz o mobral, fiz só até o ginásio e me arrependo disso.. "Sempre trabalhei em empresa privada, graças a Deus não me formei na faculdade ou no colégio dele. Ele sabe fazer casas populares e vender", pra quem não sabe, o são-paulino foi subprefeito da Penha.


Antes disso várias discussões foram à tona, algumas delas também provocando torcidas, porém sempre levadas em tom de brincadeira, nada pessoal, diferentemente do que está acontecendo agora.


Mas sem dúvidas, o mais IDIOTA de todos, é o homem da foto, Luiz Paulo Rosemberg, diretor de marketing do Corinthians, que esta semana deu declarações ironizando o tricolor do Morumbi, dizendo: - "Acho que um time pequeno, com estádio obsoleto, com inimizade e que não consegue levar mais de oito mil pessoas num jogo da Sul-Americana, ele tem que trazer a Madonna senão morre de fome. Aqui é Corinthians, vamos no futebol! referindo ao estádio do São Paulo, mas a pior declaração e que pode gerar graves consequências é quando ele se dirige à torcida do clube rival: - É Arena de São Paulo. Não vamos misturar os São Paulos, é coisa de macho" dizendo de uma forma geral que os 15 milhões de são paulinos são gays, e se realmente fossem, o problema é de quem ? Um aviso ao Rosemberg, dizem que quem está muito preocupado com os outros tem inveja e interesse.


Pessoas que assumem cargos tão importantes, em grandes clubes do futebol brasileiro, não deveriam jamais dar declarações como estas pois isso pode gerar diversas consequências, não apenas para eles, como para a massa de torcedores, que juntos somam mais de 20% da torcida nacional. O pior de tudo é que as mesmas pessoas que falam essas bobagens taxam os torcedores que se matam em dias de clássico de marginal. Será que eles não vêem que eles influenciam muito nessas brigas de torcida ?


A rivalidade sempre moveu o futebol, e sem ela nada disso teria graça. Só não podem levar as coisas para o lado pessoal.


Quando acontecer algo mais grave, eles darão conta do que estão fazendo

Lamentável !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página