quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O primeiro dos moicanos

Sou um jogador rápido, por muitos considerado a maior revelação brasileira e mundial dos últimos anos, sempre joguei no meu time de coração, o Santos. 


Muitos dizem que gostam de ver o jogo do Santos apenas para me ver jogar, comentam que eu sou diferenciado, habilidoso. Tenho um corte de cabelo diferente, e sempre estou inovando. Atualmente tive o meu primeiro filho, Davi Lucca.


Amo jogar bola, esse ano fui o brasileiro que mais jogou, e se pudesse jogaria o dobro. Ainda ontem recebi uma notícia incrível, ao lado de Rogério Ceni, fui o único que consegui ser 'indicado" para melhor do mundo, mesmo sem atuar na Europa, por enquanto... falam por ai que eu vou jogar no Real Madrid.


Sempre sonhei em ser como o Pelé, pela sua grandeza, pelos seus gols, mas não gosto de comparações, seria até injusta uma comparação com o rei, o maior de todos. Driblo, vou pra cima, e o meu maior orgulho é o meu pai, que sempre me deu força e cuidou da minha carreira. 


Ouço samba, axé, sertanejo, rock, disco, pagode, e apitos, muitos apitos durante um jogo, vou confessar que não é fácil me parar... tem que ser na falta.


Eu sou tudo isso, santista, brasileiro, habilidoso, ousado, mas acima de tudo eu sou ALEGRIA!


Prazer, Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página