sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O soberano da série B

Depois de bater na trave em 2009 e 2010, chegou a vez da Lusa voltar a elite do futebol brasileiro.

A Portuguesa não vem dando chances para os seus adversários e está 11 pontos na frente do segundo colocado, a Ponte Preta. Um dos fatores essenciais para a ótima campanha da Lusa, vem do banco, o comandante Jorginho, deixou bem claro desde sua primeira entrevista que entraria na série B para conseguir o título, e não apenas o acesso.

Esse ano tive a oportunidade de acompanhar vários jogos da Portuguesa pela televisão e pude ir à um jogo no estádio Anacleto Campanella contra o São Caetano, conversando com os torcedores rubro-verde pude notar uma alegria e um orgulho que eu não via a muito tempo com um time de futebol.

A diretoria também está de parabéns, montou um time muito forte, é claro, à nível de série B. Jogadores como o volante Guilherme, o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro e os atacantes Edno e Ananias vem se destacando muito e despertam interesses de clubes maiores.

Acredito que se a Lusa manter a base desse time atual, e trazer jogadores com mais experiências de série A é capaz de fazer uma boa campanha na divisão de elite do futebol brasileiro, agora resta à diretoria da Portuguesa montar um time forte e continuar dando alegrias aos seus torcedores, ou se vai querer encher os cofres e brigar para não cair no ano que vem.

Quem aprecia um bom futebol, com certeza quer uma Lusa competitiva para disputar a série A.

Parabéns jogadores, comissão técnica e dirigentes, que a Barcelusa possa proporcionar ao seus torcedores mais 1000 anos de alegrias e tradição.

É UMA FESTA PORTUGUESA COM CERTEZA !!!


Até já portugueses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página