sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Quase todos contra um.

Neste sábado, às 19h haverá um duelo tricolor em Salvador, o São Paulo viaja para enfrentar o Bahia e para ambos apenas a vitória interessa.

O Bahia ocupa a décima-quinta posição, com apenas 36 pontos e ainda teme pelo rebaixamento, já que o time está apenas a 4 pontos do décimo-sétimo, Ceará (primeiro da zona da degola). Messi, melhor do mundo, demostrou o seu "apoio" ao time baiano posando para foto com uma camisa do clube, embora ele não tendo noção de quem é o Bahia, o que vale é a intensão, e ai está torcedor do Bahia, Lionel Messi está com vocês. Além do melhor do mundo, todos torcedores cariocas e paulistas com certeza apoiarão o Bahia, já que o tricolor paulista ainda tem possibilidades de brigar por uma vaguinha na Libertadores.

O Bahia provavelmente virá com; Marcelo Lomba; Macos, Paulo Miranda, Titi, Dodô; Fahel, Fabinho, Diones, Magno; Gabriel e Souza.

Ao contrário do tricolor baiano, o São Paulo ainda briga lá em cima, mesmo estando em queda livre, o clube ainda tem chances de libertadores, e se Deus ajudar muito quem sabe de título (muito pouco provável). Leão treinou muito ao longo da semana finalizações à gol para suprir o maior problema do time, não balançar as redes, o São Paulo já não marca à 4 rodadas, e para quem tem Fabuloso isso é um problema. O jogador volta à campo após desfalcar o tricolor na última partida contra o Vasco, o centroavante sentiu um incômodo na coxa direita. Por outro lado, o time não contará com o seu capitão Rogério Ceni, vetado pelo departamento médico após sentir dores no tornozelo na manhã desta sexta-feira. Outra baixa, é a ausência do lateral esquerdo Juan; Leão preferiu "dar um descanso" ao jogador que não vinha mostrando um bom desempenho com a camisa do São Paulo, a torcida agradece.

O tricolor do Morumbi virá com: Dênis, João Felipi, Rhodolfo, Luiz Eduardo; Piris, Wellington, Carlinhos, Cícero, Lucas; Dagoberto e Luis Fabiano. Quando o São Paulo atacar quem apoiará pela esquerda será o meia Cicero, já quando o tricolor estiver se defendendo, Carlinhos tem a missão de fechar o buraco pelo lado do campo.

Promessa de um grande jogo, o Bahia com o apoio de sua gigante torcida precisa da vitória para se distanciar da zona da degola, já o São Paulo precisa se reencontrar com a vitória e manter viva as chances de uma vaga para a Libertadores.

Bom jogo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página