terça-feira, 2 de abril de 2013

Felipão, seu fanfarrão!

Sim, quando estava acompanhando o jogo entre PSG e Barcelona o Galvão Bueno anunciou e citou nome a nome os jogadores convocados para a seleção brasileira, a partida estava tão boa que nem dei atenção, apenas estranhei ouvir o nome de Dória. Até então sabia que era um zagueiro que vem atuando a um ano no Botafogo e vem tendo um desempenho acima da média pela idade,  entrou por ouvido e saiu pelo outro. Quando o juiz apitou o final de jogo na França, peguei o meu computador e fui atrás de ver a nossa seleção, sabia que não seria AQUELA SELEÇÃO, pois só estariam a disposição jogadores que atuam no Brasil, inocente, fui atrás de saber quem seriam os novos agregados da família Felipão.

Que decepção, Matheus Vidotto, QUARTO, eu disse QUARTO goleiro do Corinthians estava na lista de convocados, que também conta com o "craque" Douglas Santos, lateral do Náutico, e a nossa esperança de gols, o matador Leandro, do Palmeiras. Outros que eu não chamaria para a seleção são: André Santos, Arouca e Alexandre Pato, mesmo sabendo que em condições de jogo o Pato seria titular da minha seleção na Copa do Mundo.

Segue a minha seleção:

GOLEIROS:

-Diego Cavalieri (Fluminense)
-Rafael (Santos)

LATERAIS:

-Lucas (Botafogo)
-Carlinhos (Fluminense)

ZAGUEIROS:

-Gil (Corinthians)
-Rafael Toloi (São Paulo)
-Réver (Atlético-MG)

MEIO-CAMPISTAS:

-Jadson (São Paulo)
-Ralf (Corinthians)
-Paulinho (Corinthians)
-Jean (Fluminense)
-Zé Roberto (Grêmio)
-Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG)

ATACANTES:

-Fred (Fluminense)
-Neymar (Santos)
-Osvaldo (São Paulo)
-Bernard (Atlético-MG)
-Leandro Damião (Internacional)

O que vocês acham?

Se fosse o Mano Meneses que tivesse chamado jogadores sem expressão como o Felipão chamou, estaria sendo crucificado pela mídia. E ai Felipão? E ai Parreira?

Esperar pra ver, torcer... e rezar!

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página